Ontem eu tava conversando com Nath (vulgo bb) e eu estava, naturalmente, um pouco biritada... e como todo bom bebo, estava filosofando! E tirei essas conclusões da minha filsofia de bebado:
Eu acho que uma pessoa é uma ridjícula e uma prega quando ela deixa de sair, ficar, namorar, ser amiga, ter qualquer tipo de relação com outra, só porque a pessoa é "diferente" dela. Tipo, não frequenta os mesmos lugares, é de outra "realidade" totalmente diferente da sua. Acho que as pessoas deviam sim conhecer a realidade da outra pessoa, quem sabe se tornar uma pessoa melhor. Agora deixar de 'se envolver' (de qualquer maneira) com outra por causa do que os outros vão falar se virem você andando com aquela pessoa, francamente "Tenho NOJO!"
Assim, não to dizendo que é legal você andar com traficantes, ladrões e etc, porque é óbvio que uma relação dessa não terá nada a acrescentar na sua vida. Tô falando de pessoas do bem, "normais", que são pessoas maravilhosas, agradáveis, que te fazem sorrir, que deixam você se sentir bem, ser vocês mesmos, sem precisar viver de aparência, que gostam de você quando você sorri e quando você olha de cara feia. São pessoas AMIGAS, fiéis que você pode perder de conhecer, de ter uma relação sólida e próspera pelo simples fato de você pensar demais no que os outros vão pensar ao seu respeito por causa disso. Viva a SUA vida, deixe os outros pra lá!
Eu sei que é clichê, mas é verdade: "Importe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de você é problema deles!"
Paz.
Personalidade.
ResponderExcluir;*